Diretoria da Acit tem encontro com deputado estadual eleito

12 de novembro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu encontro com o deputado estadual eleito José Carlos Schiavinato, em reunião da diretoria executiva, na quarta-feira (12).

A ação dá continuidade ao propósito da Acit de manter diálogo permanente com os representantes políticos nas esferas do Legislativo estadual e federal. Ainda neste mês o deputado federal reeleito Dilceu Sperafico deverá participar de reunião na entidade.
No encontro o deputado estadual eleito fez um relato sobre o processo eleitoral e os resultados alcançados, falou sobre suas ideias e reafirmou os compromissos assumidos

com a sociedade toledana e regional e de trabalhar em prol das pautas defendidas pela Acit.
"Retorno à Acit para agradecer pelo comprometimento e pelo trabalho apartidário em favor do processo eleitoral, procurando ajudar no desenvolvimento de Toledo, e também para reafirmar os compromissos assumidos", diz.

Schiavinato ressaltou que o desafio é grande, quer retribuir à confiança dos quase 62 mil eleitores e que pretende discutir ideias e projetos com a sociedade. "Vou ser um deputado muito atuante e presente debater todas as ações com a sociedade e as entidades antes de tomar decisões. E através do nosso trabalho como deputado possamos realmente fazer tudo o que é possível para buscar que melhorias do governo possam acontecer em benefício de Toledo e dos municípios do Oeste", explica.

O presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, ressalta que a reunião foi muito produtiva e que o deputado se comprometeu a lutar pelas reivindicações defendidas pela entidade em pontos relevantes para o desenvolvimento empresarial e local.
"Antes mesmo de iniciar o mandato, convidamos o deputado eleito para estreitar o relacionamento com a entidade. E se dispôs a retornar a cada quatro meses para nos manter bem alinhados. E ainda em qualquer assunto que tenha a ver com a classe empresarial, se comprometeu a consultar a entidade para prosseguir na luta pelas melhorias para nossa região", observa Guaraná.

Ressalta que a entidade deverá incluir no Planejamento Estratégico a atuação institucional junto aos representantes políticos, para que se torne rotineira. "Independente da gestão, deverá fazer parte do trabalho anual de forma que as diretorias tenham o compromisso de acompanhar e cobrar a atuação dos representantes políticos. Antes das eleições, todos receberam um documento com as reivindicações em pontos relevantes que defendemos. Queremos fazer esta interação e um planejamento para buscar que estas ações sejam contempladas", enfatiza.