Inteligência Emocional e Psicologia Positiva nas Empresas é tema de curso na Acit

28 de setembro de 2016

A fim de trabalhar o controle emocional com o objetivo de melhorar as competências individuais e grupais, como foco no desenvolvimento profissional, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) disponibiliza o curso Inteligência Emocional e Psicologia Positiva nas Empresas, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

O treinamento ministrado para empresários, gestores, profissionais liberais, estudantes e demais interessados em potencializar suas emoções, será conduzido pela psicóloga Juliana Alves de Souza

Durante o curso serão trabalhados temas como psicologia positiva e inteligência emocional, e suas contribuições no mundo empresarial; a importância da razão e da emoção; desenvolvendo a inteligência emocional; inteligência emocional e liderança eficaz; conformismo; coitadismo; reconhecendo os erros; correndo riscos; gestão do intelecto; autocrítica; psicoadaptação; altruísmo; debate de ideias; carisma; intuição criativa; gestão da emoção; engajamento; satisfação no trabalho, entre outros assuntos que trabalhem o subconsciente do indivíduo.

A capacitação será realizada das 19h às 22h30 na sala de treinamentos da Acit. O investimento para associados e estudantes é de R$ 190,00 e R$ 290,00 para os demais interessados.

A instrutora Juliana Alves de Souza é psicóloga clínica e na área do trabalho, é pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e atua com Desenvolvimento Humano há 19 anos.

Mais informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br. Todos os eventos e treinamentos da Acit podem ser acompanhados pelo site www.acit.org,br