fbpx

Integrantes do Cojem doam sangue no Hemepar em Toledo

28 de maio de 2018

Para ajudar o Banco de Sangue Hemepar a manter o nível de estoque regular, integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT, realizaram doação de sangue na manhã de segunda-feira (28).

A iniciativa que surgiu em grupo visando envolver os jovens empresários, foi coordenada pelo vice-diretor de Gestão de Conselheiros do Cojem, Diego Bonaldo. “Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não prejudica a saúde e ainda salva muitas vidas.”

O presidente do Cojem, Lucas Jacobs, que realizou a doação de sangue, saiu satisfeito por poder ajudar. Ele ressalta que ações como essa impactam de forma positiva o grupo. “Desde o último ano estamos com bastante conselheiros e a proposta para este ano é realizar ações que possamos fazer a diferença na sociedade, não somente para o desenvolvimento do grupo e do empreendedorismo.”

Com uma queda significativa no número de doadores nos dias mais frios, o local pede a colaboração da população e grupos organizados para a doação de sangue. Os voluntários interessados devem procurar o Banco de Sangue de Toledo, na Rua Almirante Barroso, n° 2490. O atendimento é das 7h30 às 10h30 nas segundas, e de terça a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 15h.

Mais informações pelo telefone 45 3379-1993.