fbpx

Inspeção gratuita em veículos movimentou o Lago Municipal no sábado

11 de novembro de 2019

Mais segurança, mais tranquilidade, viagem segura e família protegida. Com a aproximação das férias de fim de ano, manter a manutenção dos veículos em dia faz toda a diferença. Para conscientizar os motoristas de Toledo, foi realizado no sábado (09) o ‘PIT STOP’ – inspeção gratuita de automóveis, no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

A décima edição do evento contou com a organização do Núcleo Setorial de Mecânicas, da ACIT e, Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Paraná (Sindirepa Oeste/PR), com parceria da Nakata Autopeças.

Foram vistoriados cerca de 50 veículos, os quais passaram por avaliações da parte elétrica, freio e motor, suspensão, entre outros itens. Ao final, os proprietários receberam um check list que indicou os problemas diagnosticados e foram orientados a procurar uma oficina mecânica para resolução.

O coordenador do Núcleo de Mecânicas, Hélio Chaves, conta que a ação foi bastante positiva e quem participou saiu ciente da importância de ter seus veículos 100% seguros. “Dentro do esperado atingimos nosso objetivo. Durante todo o dia prestamos atendimentos e falamos com os motoristas sobre os cuidados que devem ter com seus carros e a importância de sempre fazer uma inspeção para saber como o automóvel está. Aproveitamos para divulgar nosso Núcleo e suas ações”, conta.

O trabalho de verificação dos veículos foi realizado por uma equipe de 10 profissionais, entre integrantes das 16 oficinas mecânicas do Núcleo Setorial, do Sindirepa Oeste/PR e da Nakata Autopeças.