INOVAMEAT Toledo: Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul terá espaço para atendimentos ao público

18 de março de 2022

Faltando poucos dias para o INOVAMEAT Toledo – Inovação na Produção de Proteína Animal, a ACIT recepcionou o Secretário Municipal do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo e o representante do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE na região oeste do Paraná, Paulo Marques Ferreira para falar sobre o evento que será realizado nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

No encontro o grupo falou sobre a parceria Acit, BRDE e INOVAMEAT.

Durante o evento, O BRDE terá um espaço destinado para atendimentos ao público com informações sobre as formas de apoio do Banco ao setor de proteína animal e de inovação e linhas de financiamento disponíveis ao segmento.

Realização:

O INOVAMEAT Toledo tem organização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e Sindicato Rural de Toledo em parceria com a FB Group-Eventos. O evento tem apoio da Prefeitura de Toledo, Embrapa Suínos e Aves, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Peixe BR, Programa Oeste em desenvolvimento (POD), Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) e demais importantes instituições.