INOVAMEAT 2024 inicia na segunda-feira, dia 1 de abril

28 de março de 2024

O INOVAMEAT – Inovação na Produção de Proteína Animal, um dos principais eventos do setor agro, chega a Toledo na segunda-feira, dia 1 e segue até a quarta-feira, dia 3 de abril no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

O evento será um importante palco para capacitar profissionais, promover negócios e conexões entre o ecossistema produtivo da proteína animal da América Latina. As novidades discutidas durante os três dias abrangem temas relacionados à produção de suínos, aves, leite e peixes, desde a concepção genética até a mesa do consumidor, englobando integralmente a cadeia produtiva em todas as dimensões.

Serão cursos, palestras e painéis direcionados a produtores rurais, indústrias, processadores, mercado consumidor, distribuidores, criadores, universidades, instituições de pesquisa e lideranças nacionais e internacionais ligados à produção e processamento de proteína animal.

O Inovameat Toledo é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e Sindicato Rural de Toledo em parceria com a FB Group-Eventos e Governo Municipal de Toledo.