Grupo Sou Arte traz espetáculo ‘Fantástica Fábrica de Sonhos’ para o Natal Encantado de Toledo no domingo (26)

21 de novembro de 2023

No próximo domingo, dia 26 de dezembro, a partir das 20h, a Praça Willy Barth será palco de mais um grande espetáculo durante a VI edição do Natal Encantado de Toledo. O Grupo Sou Arte apresentará a ‘Fantástica Fábrica de Sonhos’.

A performance combinará elementos de arte circense, dança e teatro. Cada ato cuidadosamente encenado possui um propósito mais profundo: proporcionar uma reflexão significativa e enriquecer a essência humana.

O Grupo Sou Arte é composto por uma equipe diversificada, reunindo artistas, empresários, técnicos e educadores sociais. Juntos, eles desenvolvem uma ampla gama de projetos, eventos, cursos, palestras, interferências e performances, todos centrados na arte como uma poderosa ferramenta de transformação.

Os espectadores podem aguardar por um espetáculo que vai além do entretenimento. ‘Fantástica Fábrica de Sonhos’ promete oferecer aprendizado, informação, conhecimento, ousadia, encantamento e coragem.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.