Grupo Reverb Poesia será atração do Conexão Empresarial nesta sexta-feira

22 de setembro de 2023

“O que você faz pra viver é o que faz com que você se sinta vivo?” Esta é uma das muitas reflexões que o Grupo Reverb Poesia trará ao palco da terceira noite da 15° edição do Conexão Empresarial.

Allan Dias Castro, apresentador e poeta e Tiago Corrêa, cantor e produtor musical, que formam o grupo, se apresentam no Teatro Municipal de Toledo nesta sexta-feira, dia 22 de setembro com o tema “O mar ensina”.

A proposta da apresentação inédita no evento é mesclar conteúdo, poesia e música, transformando a palestra em uma abordagem criativa e lúdica, levando o público à reflexão.

Ao final da palestra será sorteado um gift card no valor de R$ 500,00. Além disso, na parte externa do Teatro haverá uma atração musical e uma praça de alimentação com venda de comidas e bebidas.

O evento será encerrado no dia 28 de setembro, com a banda Roupa Nova. O show, que também será no palco do Teatro, promete encantar o público com suas renomadas músicas que fazem sucesso ao longo da carreira de 40 anos do grupo.

O Conexão Empresarial 2023 é uma realização da ACIT e conta com patrocínio Ouro: Sicoob Meridional e Cresol;
Prata: Unimed Costa Oeste;
Bronze: Colégio La Salle, PUC PR, Maxicon, Emagrecentro, Unicred, Olinda Hotel, Lumiar Turismo, Safeeds, FM Pneus, Gruber Contabilidade, Biopark, Fomento Paraná, Omegasat/Vertysolar Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores.
Apoio: Sebrae PR.