Gestão do tempo é tema de palestra na Acit

12 de fevereiro de 2015

Gestão do tempo e da produtividade é um dos temas em alta na atualidade. Para abordar o tema, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove palestra gratuita na próxima quinta-feira, 19, no auditório da entidade.

Aberta a todos os interessados, a palestra será conduzida por Gerson Gracia, consultor empresarial com formação pelo Instituto Brasileiro de Consultores de Organização, que atua nas áreas de Estratégias de Gestão, Gerenciamento de Projetos, Estratégias em RH, Planejamento Estratégico, Gestão do Tempo, entre outras.

O conteúdo da palestra inclui assuntos como os principais desperdiçadores de tempo, como determinar prioridades, importância e urgência, metas e objetivos para vida equilibrada, organizar e simplificar para aumentar a produtividade, controles eficazes, além de outros temas.

A palestra será realizada no auditório da Acit, com início às 16h30. Para inscrições e mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4316 com Katiane, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br