fbpx

Garota de 9 anos ganha carro da Acit

16 de maio de 2015

A garotinha Bruna Larissa Castro de Souza, 9, é a ganhadora do Palio Weekend, sorteada entre mais de 650 mil cupons na segunda etapa da promoção Grandes Prêmios para Você, em sorteio realizado na noite de sexta-feira (15), no Jardim Porto Alegre.

Logo após o sorteio, a coordenação da campanha fez contato com a família, que compareceu no local para conferir a notícia. Os pais da garota, Jorge e Fabiana muito emocionados, quase não conseguiam acreditar no prêmio. Eles estão sem carro, porque no final do ano passado sofreram um acidente e capotaram o Corsa 2001 que possuíam.

No início de maio, Fabiana, colaboradora de uma indústria de fios, foi com a filha Bruna comprar um presente para o pai e preencheu quatro cupons na Ótica Friedrich e um deles foi o sorteado. "Foi a mão de Deus, porque estamos dependendo dos familiares para dar carona quando precisamos e lutando para comprar outro carro. Estamos muito felizes", afirmou a mãe.

Campanha

A promoção vai sortear o terceiro carro no dia 19 de junho. Todos os prêmios, os carros e as motos dos vendedores, serão entregues no dia 25 de junho.

A campanha é promovida pelo Fundo de Promoções, da Acit, em parceria com a Fipal, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.