fbpx

Fim de semana teve corais e CTG no Natal Encantado de Toledo

12 de dezembro de 2022

Em mais um fim de semana de atrações no Natal Encantado de Toledo, sábado e domingo, dias 10 e 11 de dezembro foi a vez de conferir as apresentações dos corais Sicoob Meridional, Coral Sicoob Caminho de Luz, Coral Feminino Encanto Sul, Coro Feminino Girassol, Vocal Donna’s, Coral Infantojuvenil Anjos de Ouro e Grupo de flauta doce e, CTG Província Gaúcha.

O espetáculo musical do sábado, encheu os olhos de quem acompanhou de perto as apresentações. As músicas natalinas apresentadas pelos corais evidenciam que o ano está acabando e então, é quase Natal.

Já no domingo, o público se encantou com danças típicas gaúchas, encenadas por crianças, jovens e adultos do CTG Província Gaúcha.

A abertura das atrações ficou por conta do palhaço Chukito e da interprete de libras Denise.

Para conforto do público, em todas as atrações culturais são disponibilizadas cadeiras, incluindo às preferenciais.

Além disso, o público pôde ver a cidade iluminada e a Casa do Papai Noel, que segue aberta para visitação todas as noites até 23 de dezembro, das 19h às 22h – com distribuição de senhas às 19h.

Confira a programação completa em www.acit.org.br,

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT, Prati Donaduzzi, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil.
Lei de incentivo à Cultura – Patrocínio: Sicoob Meridional e DPL.
Apoio: Prefeitura Municipal de Toledo.