Festival de Prêmios da Acit sorteia três clientes do comércio

17 de outubro de 2019

Saíram os ganhadores do sorteio da promoção Festival de Prêmios, alusiva ao Dia das Crianças, realizado nesta quinta-feira (17), pela Acit. Aproximadamente 800 mil cupons foram distribuídos pelas empresas participantes da campanha.

Zeni Antunes, que reside na Rua Otávio Escremin, ganhou o pacote de viagem para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade) ao Lagos de Jurema Termas Resort. O cupom foi depositado na Nina Calçados, da Avenida Tiradentes, e a vendedora foi a Christina.

O ganhador da bicicleta Viking Tuff Aro 26 foi Carlito Lira, morador da Rua Serafina Correa. Ele comprou no Ferro Velho Heiss e o vendedor indicado no cupom é Amarildo.

Lucas Felipe Fleck, que reside em São Luiz do Oeste e comprou no Mercado São Luiz, foi contemplado com um aparelho celular IPhone 8 Plus. O vendedor indicado no cupom é Jair.

Os vendedores Christina, Amarildo e Jair  ganharão um vale-compra no valor de R$ 500,00.

A promoção Festival de Prêmios é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Sodder Yamaha e Status Motos Honda.