Femai 2015 tem preparativos adiantados

20 de julho de 2015

Programada para o período de 23 a 25 de setembro, a FEMAI 2015 está com os preparativos adiantados. A Comissão Organizadora reuniu-se Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na quinta-feira (16) para avaliar o andamento dos trabalhos.

A Feira de Máquinas, Automação e Indústria é direcionada ao setor industrial e possibilita às indústrias a oportunidade de mostrar produtos, serviços e inovações, além de fortalecer a marca das empresas.

A FEMAI, que começou 28 expositores, este ano contará com 60 estandes, dos mais diversos segmentos. O foco é a inovação e a expansão dos negócios, ressalta o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin. “Estamos na reta final na organização e o processo de negociação dos nove estandes ainda disponíveis está em andamento”, comenta.

Para este ano, foi incrementado o processo de credenciamento dos visitantes, por meio do site da Feira. “A medida visa facilitar o acesso e os visitantes poderão se credenciar antecipadamente para visitar a Feira”, explica Menoncin.

Os expositores confirmados para esta edição podem ser visualizados no site www.femai.com.br, bem como o credenciamento já está liberado.

A Feira

A 4ª FEMAI será realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e Sicoob Oeste. Conta com apoio da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo.

Mais informações sobre a Feira e reservas de estandes podem ser obtidas pelo telefone (45) 3055-4617, na Acit.