Feirão do Imposto 2023: venda de chopp sem a cobrança de ICMS de 22 a 27 de maio

18 de maio de 2023

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), está organizando o Feirão do Imposto, uma ação nacional promovida pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), que tem como tema neste ano “Prospera Brasil – Uma contramão na estrada estagnada”.

Em Toledo, as atividades serão realizadas entre 21 e 27 de maio em diversos pontos.

A Distribuidora Framielly, da Cervejaria Colônia irá comercializar de 22 a 27 de maio, dois mil litros de chopp, ao valor de R$ 8,52 o litro, sem a cobrança de ICMS, com desconto de R$ 3,48 aos consumidores. O produto deve ser retirado no local, não sendo permitido a consumo imediato.

Outras atividades serão realizadas durante a semana para disseminar informações tributárias de forma simplificada para a população e conscientizá-la sobre a alta carga tributária, tornando-a mais exigente em relação ao retorno dos tributos pagos e à destinação do dinheiro público.

A programação completa pode ser vista nas redes sociais do Cojem Toledo.