Feirão de Imóveis oportunizou negócios durante fim de semana

30 de maio de 2016

O setor de imóveis ficou movimentado e atraiu quem passava pelo Shopping Panambi, durante o último fim de semana. O Feirão de Imóveis teve o objetivo de propor novas oportunidades de negócios à população de Toledo que está em busca da casa própria ou quem quer investir.

O Feirão de Imóveis 2016 foi organizado em parceria entre o Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), e Creci, com apoio do Sebrae e patrocínio da Caixa econômica Federal.

Durante os três dias, oito imobiliárias de Toledo e a Caixa Econômica Federal ofertaram mais de 1.500 imóveis com inúmeras possiblidades de negociações. As condições de financiamentos e valores estavam diferenciados. Haviam opções a partir de R$ 80.000,00.

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Willian Menoncin, a avaliação é positiva. “Saímos contentes do Feirão; mais de 150 negócios foram encaminhados para o possível fechamento nos próximos dias. O público se mostrou focado e interessado”, frisa.

De acordo com Willian, o Feirão de Imóveis atingiu seu objetivo. ‘Além da população que foi especialmente para o evento, tivemos as pessoas que passavam pelo local e se interessaram em entrar para conhecer nossas oportunidades. Ainda está semana o Núcleo irá se reunir para uma avaliação mais precisa”, conclui.