Feirão de Imóveis é lançado em Toledo

6 de junho de 2017

Chegou a hora de comprar, vender, alugar e realizar bons negócios. Está lançado o Feirão de Imóveis 2017, que em cerimônia promovida pelo Núcleo de Imobiliárias de Toledo, na ACIT apresentou o evento, na terça-feira (06).

O lançamento contou a presença de empresários do setor, integrantes do Núcleo, corretores de imóveis, parceiros, autoridades, imprensa e público em geral, que aguardam ansiosos pelo Feirão de Imóveis, que será realizado de 23 a 25 de junho, no Shopping Panambi.

A feira, que conta com a parceria e apoio da Caixa Econômica Federal, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), será viabilizada pelas oito imobiliárias do Núcleo – Ativa; Vig; Dal Bosco; DAX; Modelo; Giaretta; Maximize e Panorama.

O evento que será realizado em Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu na mesma data, tem como objetivo oportunizar à população investimentos em imóveis de qualidade, além de prospectar clientes para as empresas, que apresentam união, segurança e credibilidade no mercado imobiliário.

“Estaremos reunidos a fim de facilitar a vida das pessoas. Muitas vezes elas não têm como visitar todas as imobiliárias e assim, vamos trazer as melhores oportunidades”, frisa o coordenador do Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Willian Menoncin.

Para o empresário, Toledo é uma cidade diferente das demais. “São vários os aspectos que fazem com que ela seja um polo de investimentos e ao mesmo tempo um ótimo lugar para se viver. Isso mostra o quanto o oeste do Paraná e os corretores de imóveis são fortes junto ao mercado imobiliário”, ressalta Menoncin.

Representando a Superintendência Paraná, da Caixa Econômica Federal, agência Toledo, José Adilson Farias ressalta a honra em participar do evento mais uma vez. “Jamais poderíamos ficar de fora; para nós é uma satisfação estar no Feirão de Imóveis 2017. Toledo realmente é diferente, o setor imobiliário não para de crescer e tem contribuído muito para o desenvolvimento do país”, frisa.

“Para se ter uma ideia, em um ano, aumentamos em 20% os financiamentos habitacionais no município, uma média acima da nacional. O fato demonstra o quanto Toledo é destaque e o Feirão de Imóveis vem para contribuir ainda mais com a satisfação das pessoas, com a aquisição da casa própria”, relata Farias.

O presidente Regional Oeste e vice-presidente do Secovi/PR, Luiz Antônio Langer, reforça. “São meses de organização para três dias de Feirão. Consequência disso são as oportunidades de investimentos no município e somos nós quem devemos apresentar isso as pessoas. O momento é agora!”

“Quando cheguei em Toledo percebi seu diferencial, são muitos empreendimentos novos, que fazem o mercado imobiliário crescer e é isso que queremos. Parabenizo aos que acreditam no Feirão de Imóveis e com certeza vai ser um sucesso”, conclui.

O Feirão de Imóveis em Toledo, que será realizado no Shopping Panambi, atenderá na sexta-feira (23), das 19h às 22h e no sábado e domingo (24 e 25), das 10 às 22h.