Feira Shopping divulga programação do dia 5

5 de junho de 2014

Nesta quinta-feira, dia 5 de junho, a Feira Shopping de Toledo abrirá ao público a partir das 18h30 e segue até às 23h. Confira a programação:

18h30 – Abertura do Centro de Eventos Ismael Sperafico

19h – Emília e suas estórias (Espaço Encantado da Criança)

19h30 – Acústico Silvano Bráz (Praça dos Sabores)

19h30 – Street Dance Infantil e Balé Clássico (O Lago dos Cisnes) – Escola de Danças Lilian Moema (Palco Principal)

20h – Apresentação dos cães da Guarda Municipal de Toledo

20h15 – Teatro infantil "Princesa Cristal" (Centro de Convenções)

20h30 – Apresentação de Tango Centro de Dança Gicelle Jan

20h45 – Emília e suas estórias (Espaço Encantado da Criança)

21h30 – Apresentação de Danças Contemporâneas Centro de Dança Gicelle Jan (Palco Principal)

A entrada é franca. Participe!

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio do Bancoob, Agrícola Dall’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4600.