Feira Shopping 2014 inicia nesta quarta-feira

3 de junho de 2014

Nesta quarta-feira, dia 4 de junho, acontece a abertura da 21ª edição da Feira Shopping de Toledo, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (BR 467 – quilômetro 71), às 18h30.

Neste ano, o evento espera atrair um público estimado em 60 mil pessoas, que poderão conferir as novidades de 100 empresas do comércio de Toledo e região.

Além disso, a Praça dos Sabores contempla um cardápio com comidas caseiras, inspiradas nos anos 1970. A época, inclusive, é o tema da Mostra neste ano, que terá como novidade a casa retrô "Uma Volta no Tempo", decorada com peças antigas.
Atividades culturais, como: apresentações musicais, danças e peças teatrais também serão realizadas durante o evento, que segue até o dia 8 de junho.

Horários de visitação

De quarta a sexta-feira, a Feira Shopping cumpre expediente das 18h30 às 23h. Já no sábado, dia 7 de junho, as atividades iniciam às 14h e se encerram às 23h. No domingo, último dia do evento, o público será recepcionado das 14h às 21h.

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio do Bancoob, Agrícola Dall’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4600.