Feira Shopping 2014: Acit comercializa espaços às empresas interessadas

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) a partir de outubro iniciou a terceira etapa das vendas de estandes da Feira Shopping 2014 para todas as empresas interessadas. A 21ª edição do evento acontecerá no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo, no período de 4 a 8 de junho do próximo ano.

Duas etapas da venda dos estandes já foram concluídas agora cerca de 40% dos estandes já foram reservados. No início de setembro a preferência foi para as empresas associadas que expuseram na edição de 2013 e pretendiam manter o mesmo espaço.  Já a segunda fase aconteceu na metade do mês com a comercialização dos espaços aos associados que queriam mudar a localização.

A Feira é uma oportunidade para que os empresários possam divulgar a marca, produto ou serviço, numa grande vitrine de novidades e lançamentos, além de contribuir para o fortalecimento econômico local.

Mais informações sobre os estandes podem ser conseguidas no Setor de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617 e (45) 3055-4641.