Feira Ponta de Estoque terá 16ªedição em agosto

25 de julho de 2014

Nos dias 2 e 3 de agosto será realizada a 16° Feira Ponta de Estoque, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Mais de 90 empresas participarão da feira, que tem o objetivo de proporcionar aos consumidores mercadorias a preço baixo e dar aos empresários a oportunidade de liquidar o estoque para que possam repor em suas lojas produtos da nova estação.

O diretor de Feiras da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Gilberto Menonzin comenta que a expectativa é positiva. "A expectativa para este ano é grande, teremos 94 empresas no segmento de confecção, calçados e acessórios. Todos estão muito animados e acreditam que as vendas serão maiores do que ano passado, pois nossa cidade está crescendo", diz.

No sábado (2) a feira inicia às 15h e vai até as 21h. No domingo (03) inicia às 9h e finaliza às 18h. Haverá praça de alimentação e a entrada e estacionamento serão gratuitos.