Feira Ponta de Estoque supera expectativa de vendas

Feira Ponta de Estoque supera expectativa de vendas

Milhares de pessoas passaram pela 16° Feira Ponta de Estoque, realizada no fim de semana, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. No sábado (2), cerca de duas mil pessoas aguardaram a abertura do pavilhão para fazer compras, nos 93 estandes nos segmentos de confecções, calçados e acessórios.

Para a empresária Jane Pagnoggi, a feira superou as expectativas de vendas em relação ao ano passado. "Participamos de várias feiras e a cada ano está melhor, sempre vendemos mais que planejamos, superando assim nossas expectativas."

Segundo a empresária Selma Abreu, a feira trouxe resultados positivos. "Este é o terceiro ano que participo da feira e a cada ano os resultados são melhores do que o esperado", ressalta.

Na avaliação do diretor de Feiras e Eventos, Gilberto Menoncin, a feira superou todas as expectativas e teve um resultado bastante positivo. "Tivemos um público estimado em 30 mil pessoas, possibilitando que a maioria dos lojistas conseguissem liquidar seus estoques. A feira proporciona para o empresário transformar o estoque parado em dinheiro em caixa, e para o consumidor é a oportunidade de adquirir produtos com preços baixos", analisa

Público

Aguinaldo Camargo, do Jardim Bressan aproveita a feira para adquirir roupas para o filho. "O objetivo é comprar roupas para as crianças. A gente não tem uma quantidade determinada, conforme o preço, dentro do que planejamos, de gastar até R$300,00", explica.

Juliana Buchs, do Jardim Porto Alegre, comenta que é o terceiro ano que visitou a feira. "O foco é roupa para criança, sempre planejo para guardar dinheiro, pois é uma economia importante."

A Feira Ponta de Estoque é uma realização da Acit, em parceria com Sicoob Oeste e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.