fbpx

Feira Ponta de Estoque atraiu consumidores ao Centro de Eventos no fim de semana

8 de agosto de 2022

A Feira Ponta de Estoque, edição 2022, movimentou o Centro de Eventos Ismael Sperafico no fim de semana, dias 6 e 7 de agosto. O evento reuniu mais de 50 lojas nos segmentos de calçados, confecções e acessórios.

Mesmo com o clima chuvoso, os consumidores comparecem à Feira e aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo evento em dois dias. Com o estacionamento gratuito, os espaços ficaram lotados de veículos. Além disso, a Sorriso Toledo disponibilizou linhas especiais de transporte coletivo com destino ao Centro de Eventos, facilitando a chegada dos clientes.

A recreação infantil foi um dos diferenciais da Feira. Os pais puderam deixar as crianças com as cuidadoras do local para realizar suas compras. A Praça de Alimentação também chamou a atenção. A coordenação foi realizada pela Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos (Apada) e todo o lucro das vendas ficou para a própria entidade.

Com os corredores da Feira lotados, o público aproveitou o fim de semana de ofertas, garantindo também os presentes do Dia dos Pais. Segundo a vice-presidente de produtos, Ana Luiza Duffeck Gruber, o evento foi um sucesso. “As pessoas estavam ansiosas pelas compras presenciais e nada melhor que um único espaço para isso. Em dois anos, o digital esteve forte em nosso cotidiano e aos poucos os clientes estão voltando ao que eram acostumados. Mesmo com o chuva que chegou no fim da tarde de sábado e que seguiu no domingo, o público compareceu em peso, incluindo moradores de outras cidades que vieram aproveitar a Feira”, conta.

Ainda no evento, o público pôde conferir os veículos da campanha UM ANO INTEIRO DE PRÊMIOS – 55 ANOS, 55 PRÊMIOS ACIT.
Os carros Hyundai HB20, Renault Sandero, Fiat Argo, Chevrolet Ônix e Volkswagen Gol estavam expostos para chamar a atenção dos consumidores para a promoção. O próximo sorteio irá contemplar um cliente com um Renault Sandero de Dia dos Pais. O sorteio será no dia 25 de agosto com transmissão nas redes sociais da ACIT.

Empresas que estavam na Feira Ponta de Estoque:

A LOJA DO BRÁS
ABOVE AND BEYOND
ADY MODAS
ALGODÃO DOCE MODA INFANTIL
ALLPARES CALÇADOS
CALÇADOS SÃO LUIZ
CARMEN STEFFENS
CASA DAS SAPATILHAS OLIVEIRA
CRISLOAN
D’DORINI CLOSET
D ZAIRE PLUS
DIZCOLADA PLUS SIZE
DIBAMBINI STORE
DOUGLAS MODA SURF
DOUT
DUCORPO MODA FEMININA
EGITO CALÇADOS
ELI MODAS
ELLEVA STORE
EXCLUSIVA TOLEDO / FZ STORE
FILATO BENE
FLOW SKATE & ROCK
GG PRESENTES
GOBBO CONFECÇÕES
GOUVEIA BOLSAS
LARANJA LIMA MODAS
LE CHIQUE BOUTIQUE/ LOOK.PERFEIITO
LISI SAPATILHAS
LOJA BOM PREÇO
LOJAS LEVE
NELCI CONFECÇÕES
OUTLET CALCE LEVE
PALOTINA ESPORTES
PIRRALHOS BEBÊ
PRINCE
RAYON
SAPEKAS FASHION
SARTONARI
SOLANGE FASHION
STILO BRASIL
TATY
TERE BORDADOS
THAF CONFECÇÕES
TOP BARATÃO
TRIBOS
VIP CELL
VIRTUAL ESPORTES
VOLFE CONFECÇÕES
VOLNEI HENTZ
WAKA SKATE SHOP CONFECÇÕES

Realização: ACIT
Apoio: Sicoob Meridional e Prefeitura Municipal de Toledo.