fbpx

Feira do MEI divulga pequenos negócios em Toledo

16 de maio de 2016

Com o objetivo de incentivar os microempreendedores individuais, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), em parceria com a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Toledo, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram a segunda edição da Feira do Microempreendedor Individual (MEI), no sábado (14). 

Microempreendedores de diversos segmentos, entre eles, confecções, artesanatos, alimentação e prestação de serviços, reunidos na Praça Willy Barth, tiveram a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços.

Segundo o coordenador do Núcleo de Empreendedores Individuais da Acit, Valdecir Neumann, esta foi uma excelente oportunidade para que os microempreendedores apresentassem seus trabalhos à população. “Tivemos boa movimentação na feira durante todo o dia, muitas pessoas chegaram até nossas tendas, e essa com certeza é uma ação que visa futuros negócios”, frisa. 

Valdecir explica que o evento atendeu as expectativas dos microempreendedores. “Foram comercializados produtos no local e a intenção é organizar a feira para que aconteça novamente no ano que vem”, finaliza.

A segunda Feira do MEI em Toledo fez parte da oitava edição da Semana Nacional do Microempreendedor Individual, que teve início no dia 02 e seguiu até o dia 07 de maio. Em razão do mau tempo, a feira só pôde ser realizada no sábado (14).