Feira de Imóveis Obra Nota 10 começa nesta quinta-feira, dia 26, em Toledo

25 de setembro de 2013

A Feira Obra Nota 10, em Toledo, inicia nesta quinta-feira, dia 26. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae/PR, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR) e Núcleo de Imobiliárias e Construtoras da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). A abertura está marcada para às 19 horas desta quinta e o atendimento na Feira segue até às 22 horas, no Clube Toledão.

Na sexta-feira, dia 27, e no sábado, dia 28 – último dia para aproveitar as ofertas do evento, os visitantes poderão conferir todas as opções de imóveis novos, usados, na planta, terrenos, casas, salas comerciais, áreas rurais ou apartamentos de vários preços, condições de pagamento e para todos os gostos, das 9 às 22 horas.

Na avaliação do consultor do Sebrae/PR, Volmir Valentini, o evento é indicado tanto para quem quer comprar o próprio imóvel quanto para aqueles que desejam investir no mercado imobiliário. “A ideia da Feira é reunir tudo o que há de melhor em imóveis, sem que o comprador precise ir de imobiliária a imobiliária. Além disso, muitas ofertas e condições são preparadas especialmente para o evento.”

Uma das novidades é que quem fechar negócio durante o evento ganha a escritura do imóvel. “Nossos expositores sempre inovam em opções e condições para aquisição de imóveis. Também contamos com a Caixa Econômica Federal, grande parceira das feiras em todas as cidades. A instituição garante opções diferenciadas de financiamento, para todas as faixas de preço”, adianta Valentini, do Sebrae/PR.

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias e Construtoras da ACIT, Antonio Machado Ribeiro, cerca de 1 mil opções em imóveis já estão garantidos para a Feira, fora opções novos empreendimentos que, inclusive serão lançados no evento. “Ampliamos o espaço que tínhamos o ano passado e a Feira já virou tradição na cidade. Muita opção com a credibilidade de empresas filiadas ao núcleo”, destaca.

Os preços, conforme anuncia Ribeiro, devem variar de R$ 70 mil até R$ 2 milhões. “A carteira de imóveis é diversificada e vai atender a demanda de quem busca um imóvel para investir ou morar.” Os imóveis serão expostos pela Imobiliária Panorama, Maximize Imobiliária, Imobiliária Plena, Imobiliária Ativa, Giaretta Imóveis, Dal Bosco Engenharia, Imobiliária Modelo, Imobiliária Pascoal e VIG Imobiliária.

Além de Toledo, o circuito da Feira de Imóveis Obra Nota 10 também vai passar por Cascavel e Medianeira, em outubro. Em Foz do Iguaçu, o evento aconteceu de 13 a 15 de setembro. Mais informações podem ser acessadas no www.obranota10.com.br/feira2013.