Feicopi tem boa avaliação

10 de novembro de 2015

Teve bons resultados a Feira promovida pelo Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, no último fim de semana,no Centro de Evento Desiré Refosco. A 10º Feira Industrial e Comercial da Grande Pioneiro (Feicopi) contou com atrações especiais como o Show Viola de Ouro e Show Gospel, e no no domingo (8), aconteceu o Passeio Ciclístico.

A Feira reuniu 43 empresas dos mais diversos setores, entre elas, confecções, calçados, acessórios, materiais de construção e outros. Em sua décima edição, a Feicopi visou apresentar o potencial de cada empresa e fomentar vendas, destacou o coordenador do Núcleo, Sebastião Bens. “A 10º edição da Feira rendeu muito para expositores e clientes. O sucesso que se deu nessa edição fez alguns empresários buscarem a locação dos estantes para o ano que vem. A Feicopi dá visibilidade necessária para o empresário”, relatou.