Ex-presidente da Acit e da Caciopar faz palestra sobre cooperação e transformação de território

17 de novembro de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em parceria com a Caciopar traz ao município a palestra Tempo e Lugar de Oportunidades! A Cooperação e a Transformação do Território, ministrada pelo arquiteto e membro do Conselho Superior da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, Mario César Costenaro.

O evento, com custo de R$ 10,00 para estudantes e associados e R$ 50,00 para demais interessados, será realizado na próxima segunda-feira (21), no auditório da Acit, a partir das 19h30.

A palestra tem como objetivo provocar uma reflexão nos participantes que têm interesse no desenvolvimento do local onde estão inseridos profissionalmente.

Durante o encontro serão abordados temas como território: senso de pertencimento; a cooperação e o envolvimento de cada um na construção de uma comunidade proativa; as entidades organizadas como agentes de desenvolvimento; transformações possíveis x imediatismo ou solidez; o Oeste que queremos e que podemos, entre outros assuntos.

Além de arquiteto, o palestrante é pós-graduado em Administração Empresarial e em Especialização em Gestão da Construção. Foi professor de Desenho Urbano de cursos de pós-graduação; presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Toledo, presidente da ACIT – 2004/2005, presidente da CACIOPAR – 2012/2014 e também é presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, além de ser membro do Conselho Deliberativo do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná – SINDUSCON.

Informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br