Estão abertas as vendas dos estandes da Feira Shopping 2018

5 de setembro de 2017

Para possibilitar melhor planejamento e organização, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) já iniciou a comercialização dos estandes da Feira Shopping 2018, que terá a 25ª edição no período de 18 a 22 de abril do próximo ano.

Conforme o calendário, a primeira fase de vendas é exclusiva para associados da Acit, que possuem empresas com sede em Toledo e que participaram da feira desse ano.

Conforme o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, as condições são facilitadas, sendo que os estandes estarão com o mesmo valor da tabela de 2017, com parcelamento em até sete vezes, sem juros, valendo para reservas até o próximo dia 15. “Estamos atendendo solicitações dos associados do nosso município, valorizando-os e priorizando as empresas da cidade. As condições especiais são uma vantagem aos associados que têm prestigiado o evento”, frisa.

Mais informações e reserva de estandes pode ser feita pelo telefone (45) 3055-4617 ou 98404-5211, além do e-mail eventos@acit.org.br