Estão abertas as inscrições para a 9° edição do Laboratório de Soluções PUC PR | ACIT

14 de fevereiro de 2024

Estão abertas de 12 a 25 de fevereiro, as inscrições para as consultorias gratuitas do Laboratório de Soluções Empresariais. A iniciativa com parceria da ACIT e PUCPR – Campus Toledo é um suporte aos associados que desejam melhorar seus negócios em áreas especificas.

Na primeira edição de 2024 e 9° geral, serão ofertadas consultorias para o desenvolvimento das seguintes soluções: Plano de Gestão do Desempenho da Equipe; Definição Estratégica do Negócio; Plano de Marketing e Vendas; Análise de Custos dos Produtos e Serviços; Plano de Manutenção de Equipamentos; Uso de Imagens de Satélites Para Diagnósticos na Propriedade Rural – Exclusivo Agricultores; Sucessão nas Empresas Familiares.

Para participar é necessário preencher o formulário pelo link https://forms.gle/MP7eKK6KrcPtNJ467

No formulário de inscrições, o empresário poderá ter acesso a descrição detalhada de cada uma das soluções ofertadas neste semestre.

Após a etapa de inscrição, as empresas passarão por uma entrevista de diagnóstico e seleção e tendo perfil para o programa, iniciam os atendimentos às empresas selecionadas.

Durante todo o processo irá ocorrer a interação dos estudantes da PUCPR Toledo com as empresas (acompanhados pelos docentes), participação do empresário nas atividades, aulas e reuniões de trabalho e ao final, o empresário receberá um relatório da consultoria e caso tenha interesse poderá continuar a parceria com universidade para implementação das melhorias.

Mais informações pelo telefone 45 3055-4613 ou no WhatsApp 45 98402-7960.