Estandes estão sendo comercializados para Feira Shopping 2018

19 de outubro de 2017

Faltando cerca de seis meses para 25° edição da Feira Shopping, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Feiras e Eventos têm dado continuidade à comercialização dos espaços para o evento que acontece de 18 a 22 de abril de 2018, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

No próximo ano, a feira completa jubileu de prata – 25 anos, sendo considerada uma das maiores feiras de negócios do Oeste do Paraná, oportunizando aos empresários a divulgação de suas marcas, produtos e serviços.

A comercialização dos espaços está sendo realizada por etapas. Primeiro, a venda dos estandes priorizaram empresas associadas à Acit, expositoras da última edição da feira. Agora, as vendas são direcionadas aos mais de 3.300 associados da entidade. A próxima fase, contemplará os demais interessados.

O evento conta com mais de 90 estandes. Os interessados em adquirir um espaço, podem entrar em contato no telefone 45 3055-4617.