Espetáculo Príncipes e Princesas do Natal marcará início da última semana do Natal Encantado de Toledo

18 de dezembro de 2023

O Natal Encantado de Toledo – VI edição chegou a sua última semana. De 18 a 23 de dezembro, moradores de Toledo e visitantes de demais regiões poderão conferir as últimas atrações do evento, que iniciou em 10 de novembro.

Para marcar o início desta fase, os espectadores terão a oportunidade de desfrutar, nesta segunda-feira (18), de uma encantadora apresentação chamada “Príncipes e Princesas do Natal”, marcada para as 20h na Praça Willy Barth.

A DY Produções Artísticas, renomada empresa responsável pelo entretenimento no Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu, trará ao público, performances de “Dança da Corte”, uma forma de expressão que surgiu no século XVII, caracterizada pela leveza, solenidade e alegria.

Além das apresentações de dança, os espectadores terão a chance de explorar a encantadora Vila de Natal, embarcar no Trem do Papai Noel e visitar a Casa do Papai Noel. As senhas para a experiência são distribuídas a partir das 19h, com as visitações ocorrendo das 19h às 22h até o dia 23 de dezembro.

​O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.