Escritório de Compras Toledo define plano de ação para captar novos parceiros

26 de abril de 2016

O Escritório de Compras Toledo (ECT), por meio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Toledo, realizou reunião com representantes das três entidades para definir as próximas ações do programa no município, na segunda-feira (25).

Durante o encontro o Comitê Gestor do ECT definiu um plano de ação com o objetivo de captar novos parceiros para o programa. Além disso, foram propostas ações para capacitar instituições compradoras e micro e pequenos empresários vendedores de produtos.

O ECT tem o objetivo de identificar editais de compras públicas e enviar aos associados da Acit que comercializam o produto licitado, para que possam participar. Dessa forma, podem atender o setor público, que é um grande comprador na economia local.

A reunião com representantes da Acit, Sebrae e Prefeitura resultou na elaboração de um evento para o dia 09 de junho. O encontro vai contar com a presença das governanças do ECT e entidades parceiras do programa. O objetivo é realizar uma retrospectiva das ações de 2015 e evidenciar o planejamento estratégico deste ano.