Entre mais de 1 milhão de cupons, Maria Aparecida Vian é a ganhadora da casa nova sorteada pela ACIT

5 de janeiro de 2024

Na quinta-feira, dia 4 de janeiro de 2024, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou com grande expectativa o último sorteio da campanha Meu Natal Premiado. Mais de um milhão de cupons acumulados desde o mês de outubro concorreram a premiação.

A transmissão ao vivo pelas redes sociais da ACIT e pela RIC TV, no Programa Cidade Alerta, foi carregada de emoção enquanto o público aguardava ansiosamente para descobrir quem seria o grande vencedor do prêmio dos sonhos: UMA CASA NOVA. E o coração de Toledo não poderia estar mais acelerado quando foi anunciado que a sortuda ganhadora era Maria Aparecida Vian, moradora do distrito de Ouro Preto, em Toledo.

Conduzido pela vice-presidente de comércio, Francielle Rezzadori, o sorteio foi realizado no Shopping Panambi e contou com a participação especial da presidente da ACIT, Anaide Holzbach e dos representantes das empresas parceiras, incluindo Edward Macagnan, Diretor do Conselho Fiscal do Shopping Panambi; Solange Pinzon de Carvalho Martins, Presidente do Sicoob Meridional e representante da Coopcerto Cartões; e Tiago Cerutti, Proprietário da Tc Construtora. Além do empresário, Victor Dallago que auxiliou na conferência do cupom sorteado.

A casa, localizada no Jardim Coopagro, com seus 56 metros quadrados de puro encanto, oferece uma suíte, um quarto, sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Detalhes como o forro de gesso, laje e sobra de terreno transformam esse prêmio em um verdadeiro sonho de consumo.

A emoção não parou por aí. O vendedor premiado com o vale-compras de R$ 1.500,00 foi o Rafael Scarpato, representante da loja Central Tintas Parigot.

A campanha Meu Natal Premiado foi lançada no mês de outubro e desde a data, clientes do comércio de Toledo tiveram a chance de participar da campanha promocional, que teve sorteios nos dias 16 de novembro e 21 de dezembro na Praça Willy Barth. Ao todo, 15 clientes foram contemplados com vales-compras de R$ 3 mil e os respectivos vendedores com os nomes nos cupons, com vales-compras de R$ 300,00.

A presidente da ACIT, Anaide Holzbach ressalta que novamente a entidade cumpre seu papel em movimentar o comércio local, além de realizar sonhos. “Toledo inteira estava ansiosa por este sorteio. Vimos o envolvimento de toda a comunidade como nunca visto antes. Essa foi a maior premiação da ACIT em todos estes anos. Foi um prêmio especialmente pensado e preparado para que os novos moradores sejam muito felizes e se lembrem para sempre da premiação.”

A vice-presidente de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori parabeniza os ganhadores e agradece a confiança de todos os envolvidos na campanha. “A ACIT se enche de alegria ao concluir mais uma campanha promocional. Desta vez a Associação Comercial surpreendeu. Foi o maior prêmio da história da entidade. Ficamos muito felizes com a participação de todos, desde o lojista do Fundo de Promoções, até o vendedor que entregou os cupons e o cliente que preencheu com seu nome, confiando que poderia ser um dos ganhadores. Agora é hora de panejar mais uma super campanha para 2024.”

A Campanha Meu Natal Premiado foi uma realização ACIT, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e Tc Construtora.