Entidades lançam a campanha SOS Xanxerê

28 de abril de 2015

Entidades, instituições, clubes de serviço e outras representantes da sociedade organizada de Toledo participaram da reunião de apresentação da campanha SOS Xanxerê, realizada na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na manhã de terça-feira (28).

A iniciativa da Acit e do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar) visa mobilizar os toledanos para arrecadar recursos financeiros para serem encaminhados aos moradores do município catarinense, atingido por um tornado no dia 20 deste mês. Os recursos serão revertidos na aquisição de material de construção, especialmente cimento, cal e telhas, itens de maior necessidade na cidade atingida.

As doações podem ser depositadas em duas contas abertas nas agências do Sicoob Oeste e Sicredi. Há também a possibilidade de ajudar fazendo a compra do material diretamente nas lojas de materiais de construção de Toledo.
Contas: Sicoob Oeste, banco 756, agência 4351, conta-corrente 31-0; Sicredi, banco 748, agência 0704, conta-corrente 31.544-3. A campanha será realizada de 28 de abril até 15 de maio.

Presenças

Coordenada pelo presidente da Acit, Danilo Gass, a reunião contou com a presença do prefeito Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt, do vereador Walmor Lodi, representando a Câmara Municipal, do vice-presidente do Sinvar, Beloir Rotta, da presidente do Conselho de Administração do Sicoob Oeste, Solange Martins, do presidente do Sicredi, Círio Kunzler, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Flávio Furlan, do subtenente Eliseu Apolinário, do Corpo de Bombeiros, além de representantes do Rotary Toledo Lago, Sesi, Senac, Sesc, Senai, Rotaract, Fasul, Sindicato dos Contadores, Sociedade Rural de Toledo, Lions Clube Toledo Cidade, Sindicato dos Bancários, Cojem, IDR Oeste, Toledão (Toledo Futebol Clube), Sintrafi, UTAM e 7 Galo Moto Clube.