Encontro na Acit reúne empresários

27 de junho de 2017

Para possibilitar que empresários associados à ACIT possam se conhecer melhor, falar sobre o que estão empreendendo e oferecendo ao mercado, a Associação realizou mais uma edição do encontro Empresas e Negócios em foco, na terça-feira (27).

O encontro, realizado mensalmente, visa aproximar o empresariado da entidade, que neste ano completa 50 anos de fundação e possui atualmente mais de 3.300 associados dos mais variados segmentos.

Após um café da manhã, em alguns minutos, cada empresário teve a oportunidade de falar sobre sua carreira, negócios e serviços prestados, assim fomentando novas parcerias com os demais empreendedores.

Geneci de Oliveira Souza, representante da Hiper Limp, descreve o evento como surpreendente. “Eu achava que era um simples café da manhã, mas não, é motivador para buscar novos caminhos e foco. Um local onde vem vários empresários de muitas áreas, para apresentar meu trabalho e colher ideias de outras pessoas”, conta.

Para Vagner Januário, da empresa Vagner Editor, o encontro é muito proveitoso para que as empresas se conheçam. “Muitas vezes a pessoa precisa de um serviço e vai para outra cidade procurar, assim eles encontram o que precisam bem perto. Com certeza, o pós evento é muito importante e pretendo vir mais vezes.”

Vagner, que é associado há cerca de três anos, faturou na noite de segunda-feira (26), um notebook no evento Acit 50 anos – Show de Descontração, que foi realizado no Yara Country Clube. Ele fala da alegria em fazer parte da Associação. “Fui sorteado e fiquei muito feliz, vai ser muito útil para mim, sendo que trabalho sozinho e meu foco é o serviço digital. O evento estava excelente, assim como todos os outros promovidos pela entidade”, relata.

Ao final do encontro Empresas e Negócios em foco, foram realizados sorteios de brindes, oferecidos pela Acit e também pelos empresários presentes. Todos os associados podem participar do evento gratuito. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4622.