fbpx

Ações para os próximos meses são discutidas entre Acit e Prefeitura Municipal

7 de agosto de 2019

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, esteve nesta quarta-feira (07), na Prefeitura Municipal, em encontro com o prefeito Lucio de Marchi e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Jozimar Polasso.

O encontro de aproximação entre entidade e poder público tratou de temas como a realização do Conexão Empresarial 2019, nos meses de agosto e setembro; Natal Encantado de Toledo e festividades dos 67 anos do município, previstos para o mês de dezembro, além do progresso e desenvolvimento do Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, em pleno funcionamento há cerca de sete meses.

Para o presidente da Acit, Marcos Destefeni, a relação entre entidade e poder público é muito importante para que ações tanto da Associação, quanto do Município, estejam em evidência. “Frequentemente nos reunimos para debater assuntos de interesse de nossos associados e comunidade em geral. É válido mantermos este alinhamento em dia, para dar ênfase às boas práticas executadas em Toledo”, comenta.