Encontro de Integração fortalece compromisso da Diretoria Executiva e Conselhos da ACIT para a gestão 2023-2024

7 de junho de 2023

Com a Diretoria Executiva e Conselhos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reconduzida para a gestão 2023-2024, um encontro de integração entre os membros foi realizado na noite de terça-feira (06). A iniciativa, liderada pela vice-presidência de Relações Institucionais, ocorreu na Associação Médica de Toledo. Durante o encontro, os empresários tiveram a oportunidade de se apresentar, compartilhar informações sobre suas empresas e discutir suas atuações nas respectivas diretorias da entidade.

A presidente da ACIT, Anaide Holzbach, ressaltou a importância desse momento de trabalho conjunto, no qual a equipe pode se conhecer, trocar ideias e experiências, visando encontrar soluções conjuntas para o desenvolvimento dos associados. Além de destacar a importância do associativismo, Anaide ressaltou a necessidade de integração e alinhamento do grupo para alcançar melhores resultados durante a gestão atual.

Cristiano Rocha, vice-presidente de Relações Institucionais, enfatizou o comprometimento do grupo, composto por 12 membros na Diretoria Executiva, 20 no Conselho Consultivo e 3 no Conselho Fiscal, todos voluntários em suas atividades. Ele destacou a capacidade da equipe e o desejo de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do empresariado local. “Dessa forma, o encontro de integração promovido pela ACIT reforça o compromisso da diretoria e dos conselhos em trabalhar em conjunto, compartilhando conhecimentos e experiências, visando o crescimento e fortalecimento dos associados e da comunidade empresarial de Toledo.