Empresas e Negócios em Foco teve primeira edição do ano

21 de março de 2023

Com a participação de aproximadamente 30 pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (21), no auditório da entidade.

Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

No primeiro encontro de 2023, os participantes, em sua maioria novos associados, puderam conhecer melhor os diversos produtos e serviços da entidade.

Cátia Silva, da empresa Chofer de Noivas, que se mudou para Toledo recentemente, participou pela primeira vez do Empresas e Negócios em Foco. “Muito proveitoso para conhecer novas empresas, fazer parcerias, principalmente com áreas ligadas à minha, como doces, decoração e festas. Com certeza irei retornar mais vezes.”

Paula Souza, da TZ Viagens, ressalta que participa do evento desde o último ano e vê na iniciativa uma excelente oportunidade de desenvolvimento empresarial. “Trabalho home office, então, poder conhecer novas pessoas e empresas é essencial para o meu negócio. Muitas vezes estamos em busca de um serviço e não sabemos onde encontrar e dessa forma a possibilidade de fechar parceria é muito maior.”

Ao final do encontro foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes. Os associados interessados em participar da próxima edição devem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.