Empresas e Negócios em Foco oportuniza divulgação de serviços

25 de abril de 2017

A fim de reunir empresários, para que divulguem seus negócios e serviços para demais empreendedores, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou mais uma edição do encontro Empresas e Negócios em foco, na terça-feira (25).

Realizado uma vez por mês, o encontro reuniu cerca de 30 participantes, no auditório da entidade. A intenção é possibilitar que os empresários possam se conhecer melhor, falar sobre o que estão empreendendo e oferecendo ao mercado, além da Acit conhecer mais de perto o serviço de cada associado, dentre os mais de 3.200 do quadro.

Ainda no encontro, conduzido pelo gerente da Acit, Marcel Sarturi, os empresários podem conhecer mais sobre a atuação da entidade, que atende a mais de 43% das empresas locais.

Participação

Kátia Regina de Souza e Edson Gomes Ferreira, da empresa Toledo Express, elogiam o encontro. “Interessante, tendo em vista que todos podem falar sobre seus negócios, sendo uma oportunidade de divulgar nosso trabalho. Agora, vamos entrar em contato para firmar boas parcerias”, conta Kátia de Souza.

“Nós atendemos todos os segmentos existentes com o transporte, assim conhecemos outros ramos de atividades no município. Foi um aprendizado excelente”, ressalta Edson Ferreira.

Donizete Tavares, da empresa Inviolável, participou do encontro pela terceira vez e avalia o evento de forma positiva. “Fundamental para conectar os empresários, que trocam ideias sobre seus serviços. Na primeira vez que estive no encontro, saímos prontos para visitar pessoas que estavam presentes e solicitaram nossos serviços, sendo que hoje são clientes da empresa”, relata.

Todos os empresários associados à Acit podem participar do evento gratuito. Ao final do encontro foram realizados sorteios de brindes, oferecidos pela Acit e também pelos empresários presentes. Os interessados devem entrar em contato pelo 45 3055-4622.