Empresas e Negócios em Foco edição de agosto recebe associados para divulgação de serviços

23 de agosto de 2022

Apresentar seus produtos e serviços para futuros clientes potenciais. A atividade, se feita por meio de visitação a outros empresários, demanda tempo. Pensando em atender os associados, a ACIT realiza mensalmente o encontro Empresas e Negócios em Foco. A edição de agosto foi realizada na manhã desta terça-feira (23).

O encontro proporcionou aos associados um momento para que divulgassem suas empresas, assim gerando uma nova rede de contatos, atraindo novos consumidores a seus negócios.

Conduzido pelo gerente geral da entidade, Marcel Sarturi, em alguns minutos cada associado ou representante empresarial pôde falar sobre suas soluções e vantagens aos clientes.

Entre os presentes, cooperativas de crédito, planos de saúde, empresas de turismo, beleza, coworking, marketing digital, semi joias, livrarias, entre outros segmentos.

Ao fim do evento, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pela ACIT e pelos empresários presentes. Os participantes receberam ainda, kits com cartões de visita de todos os participantes para troca de contatos posteriormente.

Participaram as empresas:

INGLES ATHUS
UNIPRIME PIONEIRA
YOGA TOLEDO

Os empresários conheceram ainda a campanha institucional #TOLEDOPRECISADEDEPUTADOS. O ex-presidente da ACIT, Danilo Gass que faz parte do grupo de trabalho da campanha foi quem falou da iniciativa lançada no mês de julho com o objetivo de alertar eleitores de Toledo sobre a importância de comparecer às urnas e validar os votos, descartando a possibilidade de votos nulos, brancos ou abstenções das urnas.

Os associados interessados em participar da próxima edição do Empresas e Negócios em Foco devem entrar em contato pelo telefone (45) 98404-2568.