Empresários são orientados sobre ‘Gestão do Tempo’

Empresários são orientados sobre ‘Gestão do Tempo’

Com o tema ‘Gestão do Tempo’, o Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Acit, participou de palestra na segunda-feira (14).

O encontro, direcionado aos empresários integrantes do Núcleo, foi conduzido pelo facilitador André Winkelmann. A ação faz parte do planejamento estratégico do grupo.

O objetivo foi orientar os participantes para o melhor aproveitamento do tempo em suas atividades diárias. Segundo a coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Dirce Rotta, a avaliação é positiva. “O tempo perdido não se encontra nunca mais. Isso reduz nossa eficácia, comprometendo nossas metas. O palestrante nos passou diversas dicas e sugestões para gestão de nosso tempo, que muitas vezes deixamos de aproveitar de forma correta”, conta.

“Na palestra também pudemos ver algumas performances para aumentar as vendas. Sentimos que todo o conteúdo foi muito bem aproveitado e que a maioria se comprometeu a aplicar as técnicas”, ressalta Dirce.

A palestra que durou cerca de três horas propôs um desafio aos empresários. “Ele nos perguntou qual seria nossa punição, caso não aplicássemos as dicas. O resultado é claro: cada um vai sentir os efeitos negativos, se não tomar atitudes diferentes no dia a dia”, conclui a coordenadora do Núcleo.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.