fbpx

Núcleo de Lojas de Materiais de Construção viaja para 19° Construsul

4 de agosto de 2016

Empresários do Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), viajaram na quarta-feira (03) para a 19° Feira Internacional da Construção (Construsul), em Novo Hamburgo (RS).

O grupo permanece na cidade até sábado (06). A programação contempla ainda visitas técnicas na Serra Gaúcha e na Indústria Tintas Killing, líder da América Latina em adesivos. 

A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, congregando toda a cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil, atraindo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

Segundo o coordenador do Núcleo de Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, a feira é consagrada por geração de negócios. “Muitas mercadorias que vendemos em Toledo são adquiridas no Rio Grande do Sul e o objetivo é conhecer as novidades, fomentar parcerias e estar atento ao que o mercado exige do setor”, explica.