Empresários do Núcleo das Transportadoras marcam presença no Conet&Intersindical em São Paulo

28 de fevereiro de 2024

Representantes do Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), marcaram presença no evento Conet&Intersindical, realizado em São Paulo (SP) no dia 22 de fevereiro. O evento, reconhecido por ser um espaço de discussão e apresentação do segmento do transporte rodoviário de cargas, reuniu representantes de entidades e empresários do setor.

Dentre os participantes do Núcleo, destacaram-se os empresários Allan Tressi, Elton Scalcon e Enio Miorado. Para Allan Tressi, um dos organizadores da viagem, a iniciativa proporcionou uma análise do atual panorama do setor, estabelecendo conexões com líderes do transporte de todo o país. “Tivemos a oportunidade de avaliar o estado atual do setor, identificar tendências de crescimento e fortalecer nossas relações profissionais ao interagir com outros transportadores de diferentes estados. É uma experiência enriquecedora, pois nos permite manter atualizados sobre o segmento de transporte de todo o Brasil”, conta.