Empresários cascavelenses conhecem Núcleo de Imobiliárias de Toledo

29 de outubro de 2015

Na busca de conhecimento para a criação do núcleo de imobiliárias, empresários do segmento do município de Cascavel fizeram uma visita técnica nesta quarta-feira (28), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), ao Núcleo de Imobiliárias de Toledo.

O Núcleo Setorial de Toledo, é formado por um grupo de imobiliárias que se uniram, por meio do Programa Empreender, com o objetivo de profissionalizar o segmento e atender de melhor forma os clientes. Criado em abril de 2007, o Núcleo tem ações reconhecidas não apenas no município e serve de referência para a estruturação de novos grupos em outras cidades.

O coordenador do Núcleo, Vanderlei Goettems, comentou que o interesse dos empresários do ramo de imóveis vem aumentando para saber como é o trabalho em Toledo. “Avaliamos esta visita como positiva. Isso mostra que o município é referência no empreendedorismo e no campo imobiliário. Com a visita pudemos explicar que a parceria com Associação Comercial torna um núcleo mais forte e visível para os clientes”, comentou.

A diretora da Imobiliária Valência de Cascavel, Morgana Morais, explicou que o núcleo no município será criado em breve. “Por meio desta conversa, que foi bem esclarecedora, percebemos que a parceria pode dar certo. Em breve teremos o nosso próprio núcleo.”

Em Toledo, para um trabalho mais efetivo e dinâmico, o Núcleo Setorial de Imobiliárias busca dinamizar e profissionalizar o setor. As empresas estão oportunizando a seus corretores e outros empregados, treinamentos em gestão e práticas imobiliárias que acontecem várias vezes ao ano.