Empresários apresentam produtos e serviços na Acit

22 de setembro de 2015

Mais de 30 empresários participaram nesta terça-feira (22) do evento Empresas e Negócios em Foco, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A ação que acontece mensalmente reúne os empresários associados, com o intúito de promover a integração e divulgação das empresas.

No encontro seguido com café da manhã, os participantes apresentam suas empresas, produtos e ou serviços. Na ocasião esteve presente a diretora do Programa Empreender e também integrante do Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação, Anaide Holzbach de Araújo. A empresária aproveitou o momento para divulgar os serviços oferecidos pelas empresas de TI do município. Segundo ela, todo empresário necessita de um sistema de gestão e existem diversas empresas toledanas que prestam esse serviço com qualidade.

“Não há necessidade do empresário buscar esse serviço fora, já que Toledo conta com empresas fortes do ramo. Os integrantes do Núcleo Setorial de TI estão entre os melhores no desenvolvimento de softwares e gestão de pessoas”, comentou.

Quem participou pela primeira vez do encontro foi a coordenadora de Educação do Colégio Sesi, Ana Cláudia Covatti. A coordenadora utilizou o evento para divulgar a parceria firmada entre a rede de Ensino Médio particular instalada no município de Toledo e a Acit em 2015, que oferece desconto para os associados. “É um convênio que beneficia tanto a nossa empresa quanto a a comunidade associada à Acit. Para obter o desconto na mensalidade, o aluno deve apresentar comprovante de ser filho de colaborador da empresa ou indústria ou ainda de empresário associado na hora da matrícula”, explicou.

Segundo Ana Cláudia, o Empresas e Negócios em Foco foi uma excelênte oportunidade para divulgar o convênio e o encontro deve ser utilizado por todos os empresários que desejam divulgar seus produtos e serviços. “É um momento muito proveitoso que com certeza vamos buscar participar novamente. De forma rápida e objetiva apresentamos as empresas e os negócios, o que significa um ótimo investimento de tempo para todos”, comentou.

O encontro foi conduzido pelo gerente da entidade, Marcel Sarturi, que também apresentou os produtos e serviços oferecidos pela Acit. Além disso, ao final do evento, foi realizado o sorteio de uma mensalidade da entidade, que saiu para a Scenicar Auto Center e diversos brindes.