Empresa de Toledo vence Prêmio MPE Brasil

27 de março de 2015

Dentre 50.918 empresas inscritas no Prêmio MPE Brasil, restaram apenas 113 finalistas. Entre elas, a Junsoft Sistemas de Informática foi a vencedora na categoria Tecnologia de Informação. A empresa é do Núcleo Setorial de TI da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), no Paraná, e foi premiada pela oferta de soluções eficientes de softwares para gestão empresarial. O MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, ocorreu nesta quarta-feira (25), em Brasília.

Além da área de TI, foram premiadas as empresas que se destacaram em inovação, indústria, comércio, serviços, turismo, saúde, educação, agronegócio e boas práticas em responsabilidade social. As dez vencedoras vão participar, em julho, de uma missão empresarial nacional.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae, do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Grupo Gerdau, com o apoio técnico da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). "O nosso desejo é que haja sempre crescimento, que as empresas tenham um sonho permanente de melhorar, de se atualizar, de ter uma educação continuada para poder enfrentar a agenda do século XXI", disse o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, na cerimônia de premiação.