Empreendedores terão consultorias online gratuitas

15 de abril de 2020

Neste momento em que os empresários buscam soluções para seus negócios, ao mesmo tempo em que os encontros presenciais estão sendo evitados, por conta do distanciamento social, em prevenção à disseminação do novo coronavírus, o escritório local do Sebrae em Toledo oferecerá consultorias gratuitas online, em diversas áreas.

Esta é uma ação do Sebrae, no projeto “Superar. Esse negócio a gente faz juntos!”, a qual tem o apoio da Acit. “Estamos apoiando na divulgação, como forma de facilitar o acesso aos nossos associados e levar esta informação tão importante ao conhecimento de todos empreendedores”, explica o diretor de Treinamentos, Carlos Eduardo Tomasini.

As consultorias serão nas áreas de Crédito; Estratégia: tomada de decisões na crise; Finanças: Análises financeiras durante a crise; Legislação Empresarial e trabalhista; Marketing Digital; Planejamento para o pós-crise e Plano de Negócios.

Os atendimentos destinam-se ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) e também a pessoas físicas, informais, autônomos.

Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (45) 3277-4211 e 99973-9877, ou pelo e-mail gfernandes@pr.sebrae.com.br. As consultorias serão realizadas das 9h às 17h, com duração de uma hora, sendo possível até três atendimentos por empresa e por área.