Em seu cinquentário, Acit realiza a promoção ’50 Anos, 50 Motos’

8 de março de 2017

Em seu cinquentenário, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará a maior campanha promocional de sua história. Diferente dos anos anteriores, a promoção ’50 Anos, 50 Motos’ será realizada ao longo dos próximos meses, encerrando-se em janeiro de 2018, com sorteios mensais.

Ao todo serão sorteadas 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125. Será um sorteio por mês, de quatro motos por vez, sempre na última sexta-feira. Nos meses de maio, agosto e outubro, serão sorteadas cinco motos. Já em dezembro, serão dez motocicletas colocadas em sorteio.

A campanha contemplará consumidores que comprarem produtos ou se utilizarem de serviços de aproximadamente 500 empresas participantes do Fundo de Promoções da entidade e depositarem os cupons nas urnas.

O primeiro sorteio será no dia 31 de março. Os demais sorteios estão agendados para 28 de abril; 26 de maio; 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Todos os sorteios serão realizados ao vivo durante o programa Balanço Geral, da RIC TV. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

O lançamento da promoção ’50 Anos, 50 Motos’ ocorreu na quarta-feira, 8 de março. A realização é da Acit em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.