Em parceria, Núcleo de Corretoras de Seguros realiza ação do Maio Amarelo

25 de maio de 2016

Com o objetivo de chamar a atenção da população sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, durante todo o mês de maio estão acontecendo ações de conscientização sobre o tema, na campanha Maio Amarelo.

Para dar continuidade às ações, em Toledo, o Núcleo de Corretoras de Seguros, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sindicato das Corretoras de Seguros (Sincor), Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura de Toledo, realizou uma blitz educativa na esquina da Rua Barão do Rio Branco com o Largo São Vicente de Paula, no centro, na tarde de quarta-feira (25).

Um veículo, no qual os condutores sofreram um acidente estava exposto à população. A cena chamou a atenção de quem passou pelo local. Além disso, a equipe do Núcleo e da PM realizou panfletagem com dados da campanha e dicas de segurança no trânsito.

Segundo o coordenador do Núcleo de Corretoras de Seguros da Acit, Cristiano Rocha, a população precisa se atentar mais quanto ao assunto. “Os acidentes só podem ser evitados se as pessoas enxergarem o que realmente pode acontecer se não houver uma conscientização e cuidados no trânsito. Evitar imprudências é essencial”, explica.