Em palestra show sobre vendas, Acit lança campanha Natal Encantado de Toledo

4 de novembro de 2016

Com palestra show preparatória para o período natalino, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu empresários e colaboradores das empresas associadas para lançar a campanha Natal Encantado 2016, na noite de quinta-feira (3), no Teatro Municipal.

A partir da próxima semana as mais de 450 empresas do Fundo de Promoções começam a distribuir os cupons da campanha que sorteará dois carros para seus clientes. O primeiro sorteio, do novo Onix Chevrolet, será no dia 15 de dezembro, às 20h, na Praça Willy Barth. Nesta etapa, o vendedor indicado no cupom sorteado ganhará um vale-compra de R$ 2.000,00.

A promoção será encerrada no dia 13 de janeiro de 2017, com o sorteio de uma S10 Chevrolet Cabine dupla, às 19h30, no Shopping Panambi. O vendedor descrito no cupom receberá vale-compra de R$ 3.000,00.

Esta é a terceira campanha promocional da Acit neste ano, que visa promover o desenvolvimento econômico das empresas e atrair os consumidores para as lojas participantes. “A entidade busca fortalecer as empresas e, por consequência, a economia do município. As campanhas são uma forma de incentivar o consumo e têm grande impacto entre a população”, destaca a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig.

Ela ressalta ainda que o evento foi uma oportunidade para preparar as empresas para atenderem melhor a clientela. “Tivemos uma palestra para empresários e seus colaboradores saírem inspirados, motivados a atender bem os clientes. É importante que o consumidor não deixe de pedir o cupom e preencha corretamente para concorrer. E o atendente não pode esquecer de entregar os cupons, porque também poderá ganhar”, frisa a vice-presidente.

Durante o evento a presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional, Solange Martins, destacou a parceria com a Acit desde a fundação da cooperativa de crédito, a qual reforça a missão de fortalecer o desenvolvimento econômico e social da comunidade. “A Acit sempre está inovando, com ações muito positivas, que fazem o dinheiro circular na economia do município. Nossa parceria vem de há muito tempo e permanecerá”, salienta.

Na promoção Natal Encantado os parceiros são a Cipauto Veículos, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Atendimento

Em palestra, dinâmica, bem humora e muita interatividade com o público, o consultor Itamar Ribeiro fez uma reflexão sobre a vida cotidiana e abordou em sobre cases de atendimento e vendas, dicas de sucesso para conquistar, manter e fidelizar clientes. “É uma abordagem simples, de aspectos muitas vezes negligenciados que podem fazer a diferença para ser bem sucedido nas vendas neste período”, explica.

Ações para o Natal

Em novembro a Acit oferecerá gratuitamente capacitação para Papai e Mamãe Noel, nos dias 16 e 17. É uma oportunidade para as pessoas que desejam obter uma renda extra, para atuar como papais e mamães noeis, e também para as empresas capacitarem algum colaborador e ter esse personagem para atrair clientes.

Ainda no dia 17 de novembro, evento em parceria com o Procon orientará os empresários sobre o Código de Defesa do Consumidor, entre outros temas. A participação é gratuita, sendo necessário apenas a confirmação prévia de presença na Acit.