fbpx

Dois veículos Nivus serão sorteados na campanha Natal Encantado de Toledo

29 de outubro de 2020

Durante LIVE, transmitida na noite desta quinta-feira (29), nas redes sociais da ACIT, foi divulgada a premiação da campanha Natal Encantado de Toledo aos consumidores, vendedores e lojistas do comércio local.

Serão sorteados dois veículos Volkswagen NIVUS (lançamento).

O primeiro sorteio será no dia 17 de dezembro de 2020 e o segundo no dia 07 de janeiro de 2021. Os vendedores que tiverem os nomes nos cupons contemplados ganharão um vale-compras no valor de R$ 1 mil cada.

A LIVE de lançamento foi conduzida pela diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza e contou com a participação do Papai Noel e do consultor de vendas da Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Márcio Albuquerque.

Além disso, durante a transmissão ao vivo, foram exibidos vídeos com depoimentos das vendedoras Rosangela (Primato Pioneira), Lori (Vulsan Baby) e Sueli (Lojas LM), contempladas em edições anteriores das promoções da Acit.

A LIVE teve ainda, a participação da palestrante Jacqueline Gomes, que ministrará o Webinar gratuito ‘Conceitos Disney para experiência do cliente’ no dia 19 de outubro, às 19h, com inscrições via link http://bit.ly/webinarconceitosdisney.

Para concorrer aos prêmios da campanha Natal Encantado de Toledo, os clientes do comércio devem comprar nas empresas identificadas, pedir seus cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas disponíveis.

A promoção é uma realização da Acit, com patrocínio da Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.